Câmara de Vereadores emite nota sobre violência em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

17 de setembro de 2017

Câmara de Vereadores emite nota sobre violência em Caruaru


Nota Oficial

O Poder Legislativo de Caruaru, através do Presidente vereador Lula Tôrres, e em nome dos vereadores e da vereadora que compõem a Casa Jornalista José Carlos Florêncio, se solidariza com todas as vítimas da violência de Caruaru e de Pernambuco.

A Câmara lamenta o evento ocorrido na noite deste sábado com os servidores públicos do SAMU, a socorrista Josimere do Nascimento e o motorista Valderir Antônio do Nascimento. E ainda, com a grave situação do jornalista da TV Asa Branca Alexandre Farias.

O Poder Legislativo reafirma neste momento de comoção, o compromisso dos edis em debater e buscar alternativas, aliadas a ações concretas para a diminuição dos índices de violência em Caruaru. Em 2017, a Câmara realizou diversas audiências públicas com o tema “segurança”, além de inúmeros projetos voltados a este tema apresentados pelos parlamentares, enviados aos órgãos públicos como o Governo do Estado, a fim de que tomassem as medidas necessárias.

A Câmara assegura ao povo de Caruaru, que seus representantes não se omitiram e continuarão a cobrar do Poder Público, ações e auxílio para que a violência diminua.

Por fim, pedimos a Deus que tenha misericórdia dos atingidos e suas famílias, e que continue abençoando nossa Caruaru.


Lula Tôrres, presidente da Câmara Municipal de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário