Central de Caruaru com nova direção de marketing no planejamento para 2018 - Blog do Edvaldo Magalhães

8 de setembro de 2017

Central de Caruaru com nova direção de marketing no planejamento para 2018


A nova diretoria do Central já está trabalhando o planejamento do clube para a temporada 2018. E pensando na organização do clube, algumas diretorias já estão se reunindo para traçar as metas. A nova direção de marketing se reuniu e começou a elaborar o novo projeto de marketing da Patativa do Agreste. No encontro ficou decidido a estratégia para vender a camisa alvinegra para a temporada 2018.

Participaram da reunião os três membros do novo marketing: Edson Rosal, Caetano Neto e Ronaldo Passos e o novo diretor de comunicação Warley Santos.

A nova diretoria do Central só toma posse no dia 02 de outubro, mas as diretorias e o conselho administrativo (as 11 pessoas que vão definir os rumos do clube) estão sendo definidos.

A diretoria de marketing será composta por Edson Rosal, Caetano Neto e Ronaldo Passos.

A diretoria de comunicação ficará ao cargo de Warley Santos.

A diretoria social ficará a cargo de Alexandre do Carrancão.

A diretoria de patrimônio ficará a cargo de Jandoval Bezerra

As outras diretorias estão sendo definidas e na próxima semana haverá a definição oficial.

O primeiro ato da nova diretoria é fazer um acordo judicial para evitar os débitos trabalhistas que atormentam o clube há anos.

Fonte: Giro dos Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário