Confira o que abre e o que fecha no feriado de 15 de setembro em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

13 de setembro de 2017

Confira o que abre e o que fecha no feriado de 15 de setembro em Caruaru


Nesta sexta-feira (15) é celebrado o Dia de Nossa Senhora das Dores, padroeira de Caruaru. As lojas que pediram autorização ao Sindloja e Sindecc poderão funcionar, as demais fiarão fechadas. Os bancos não abrem. Repartições públicas estarão fechadas. Não haverá aulas nas escolas públicas e privadas.

O Caruaru Shopping funcionará em horário especial: As lojas abrirão das 10h às 20h, o Hiper Bompreço das 8h e 21h, enquanto a Praça de Alimentação e a área destinada ao lazer, das 11h às 21h. O boliche, considerado um dos espaços de lazer preferido pelo público, segue funcionando das 12h às 21h. Para quem preferir aproveitar o feriado curtindo um filme, o Centerplex terá exibições conforme o horário das sessões. Para se programar, basta acessar o site www.caruarushopping.com.

O Shopping Difusora terá as lojas e quiosques funcionando das 11h às 20h, as praças de alimentação e de recreação das 11h às 21h, e o mercado das 10h às 21h. 

O Polo Caruaru abrirá normalmente, com todos os setores atendendo das 9h às 18h. Já a Fábrica da Moda e o Bairro Shopping Leste estarão fechados.

Todos os parques municipais estarão abertos para visitação em horário habitual no dia da padroeira. O Severino Montenegro - no Bairro Indianópolis - e o Baraúnas - no Luiz Gonzaga - abrirão das 5h às 18h, enquanto que os localizados nos bairros Rendeiras, São Francisco e Nova Caruaru, das 5h às 20h. Já o Parque João Vasconcelos Sobrinho, na Serra dos Cavalos, estará aberto das 6h às 16h.

O atendimento do LEVA, no Shopping Difusora estará fechado. Já no sábado (16), o atendimento será ao normal, das 10h às 14h. 

A ciclofaixa e o espaço de lazer da avenida Agamenon Magalhães funcionarão normalmente, das 7h às 19h. No domingo (17) também haverá o funcionamento normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário