Empresas de Caruaru apostam em feira para aumentar mercado - Blog do Edvaldo Magalhães

12 de setembro de 2017

Empresas de Caruaru apostam em feira para aumentar mercado




Com o tema “Servir bem para servir sempre”, a 12ª edição da feira de negócios Super Mix, dos dias 27 a 29 de setembro, no Centro de Convenções, em Olinda, traz as principais novidades das áreas de indústria e comércio de alimentos, bebidas e limpeza, além de empresas de foodservice. O evento, que é anual e terá mais de cem estandes, objetivaestreitar a relação entre fornecedores e varejistas, apresentar produtos e soluções, além de antecipar tendências para o segmento. A realização é da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa), em parceria com a Associação Pernambucana de Supermercados (Apes).

De Caruaru, cidade onde foi realizada a feira no ano passado, serão quatro empresas participantes: a Vitamassa, a DCL Distribuidora Cardeal, Iacil e Caruaru Polpas. Além de expor os produtos, elas buscamse inserir com força no mercado recifense.

A Iacil, indústria alimentícia com mais de 40 anos de atividade, aposta em novas parcerias. No ano passado, ela decidiu começar a atuar na capital pernambucana. Já a Caruaru Polpas, que ganhou novos clientes no Sertão do Estado após a última edição do evento, quer fechar negócios com distribuidores.

A Vitamassa, especializada em biscoitos, salgadinhos, mistura para bolos e café, aumentou os investimentos em gestão e visa ampliar o networking. Outra participante do Agreste é a DLC Distribuidora Cardeal.


A Super Mix conta com o pavilhão geral de exposição e outros quatro ambientes especiais: o Minimercado Modelo, a Wine Experience, o auditório de palestras e a Rodada de Negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário