Estado de saúde dos socorristas do Samu atropelados por bandidos que foram perseguidos pela polícia - Blog do Edvaldo Magalhães

17 de setembro de 2017

Estado de saúde dos socorristas do Samu atropelados por bandidos que foram perseguidos pela polícia

Foto do HRA; Reprodução/Internet

O crime aconteceu na noite desse sábado (16), durante uma perseguição policial, na ocorrência houve troca de tiros entre bandidos e PMs, no Alto do Moura , em Caruaru. Durante a perseguição um dos tiros atingiu o jornalista Alexandre Farias, que é apresentador da TV Asa Branca na cidade, também ficando feridos dois socorristas do Samu, que estavam fazendo um atendimento a uma jovem, vítima de acidente de moto na localidade, e estava com escoriações na perna e fratura de fêmur. Diante dos fatos, todos foram socorridos para o HRA por outras equipes do Samu que foram para o local.



A socorrista  Josimere do Nascimento (foto acima), 36 anos, teve uma fratura na perna, passou por uma cirurgia no HRA, e não corre perigo, já o motorista do Samu, Valdeir Antônio do Nascimento, 47 anos, teve uma lesão leve no crânio, lesões faciais e já obteve alta, está recuperando a saúde em sua residência. 

Valdeir chegou a retirar a jovem do meio da rua, onde estava sendo socorrida pelo Samu, para não ser atropelada pelos bandidos. A jovem Letícia tem 16 anos, reside na Vila Kennedy, passou por uma cirurgia no fêmur e está recuperando a saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário