Jornalista é vítima de bala perdida durante troca tiros em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

16 de setembro de 2017

Jornalista é vítima de bala perdida durante troca tiros em Caruaru



Na noite deste sábado (16) policiais militares perseguiram bandidos no Alto do Moura e houve troca tiros, neste momento o jornalista Alexande Farias, apresentador do ABTV 2° edição, estava retornando para sua casa e acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. 


A vítima acidente de transito foi atropelada pelos bandidos, o condutor da ambulância teve um traumatismo craniano e a técnica de enfermagem uma fratura em uma perna

As três vítimas foram socorridas para o Hospital Regional do Agreste, no caso de Alexande apresentando perda de massa encefálica, o quadro é estável. Segundo a equipe médica, neste momento, Alexandre apresenta melhora, em relação ao estado em que deu entrada. O jornalista está reagindo bem e seria transferido para o Hospital Santa Efigênia, mas a transferência foi para o Hospital da Unimed. Alexandre foi submetido a uma cirurgia nesta madrugada e estamos aguardando o resultado, esperando que seja positiva, ou seja, que dê tudo certo no procedimento cirúrgico. A qualquer momento traremos mais informações, continue acessando o Blog.

O carro em que os criminosos estavam foi localizado pela polícia, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário