Julgamento de Ação dos professores concursados contra a Prefeitura de Caruaru acontece nesta quinta (28) - Blog do Edvaldo Magalhães

27 de setembro de 2017

Julgamento de Ação dos professores concursados contra a Prefeitura de Caruaru acontece nesta quinta (28)

Foto: Reprodução/WhatsApp

Nesta quinta-feira (28), às 9h da manhã, acontece na 1ª Câmara Regional de Pernambuco (no prédio da antiga Coletoria), na rua Frei Caneca, centro de Caruaru, o julgamento final em relação ao concurso que foi realizado em 2009. Um grupo com mais de 150 professores aguarda a convocação, e deveria ter sido efetivado desde 2011, inclusive, ganharam ação na 1ª Instância. Leia a nota dos professores:

NOTA DE CONVOCAÇÃO:
LEMBRAMOS A TODOS PROFESSORES CONCURSADOS EM 2009 , QUE ESTÃO NA AÇÃO JUDICIAL MOVIDA CONTRA A PREFEITURA DE CARUARU EM 2011, ASSIM TAMBÉM COMO, A IMPRENSA E A POPULAÇÃO DE CARUARU.
NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 28/09/2017, A PARTIR DAS 09:00H, DA MANHÃ, SERÁ REALIZADA NA 2ª VARA CÍVIL, NO ANTIGO PRÉDIO DA COLETORIA ESTADUAL , DEFRONTE AO GRANDE HOTEL, A ÚLTIMA AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE DEFINIRÁ A SITUAÇÃO DAS NOMEACÕES TÃO ESPERADAS POR ESTES PROFESSORES.

FAZENDO VALER A FRASE DA EMBAIXATRIZ DA ONU, A MENINA MALALA, QUE DIZ O SEGUINTE:

"UMA CRIANÇA, UM PROFESSOR, UM LIVRO E UMA CANETA PODEM MUDAR O MUNDO. EDUCAÇÃO É A SOLUÇÃO."

COM ESSE PENSAMENTO ESPERAMOS QUE SE CUMPRA A JUSTIÇA DA BOA FÉ E DAS EXPECTATIVAS SOCIAIS IMPLEMENTADAS NA CAUSA DA MELHORIA EDUCACIONAL DO NOSSO MUNICÍPIO..
CONTUDO , CONFIANTE NA IMPARCIALIDADE DA JUSTIÇA, DESTA COMARCA E, ACREDITANDO NOS HOMENS DE BOA FÉ. SAÚDO A TODOS OS COLEGAS QUE ESTIVERAM EMPENHADOS NESSA LUTA POR JUSTIÇA SOCIAL.
QUE O SENHOR DA PROVIDÊNCIA DIVINA ESTEJA CONOSCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário