Morre a matriarca do Boi Tira Teima dona Lindaura - Blog do Edvaldo Magalhães

30 de setembro de 2017

Morre a matriarca do Boi Tira Teima dona Lindaura


Faleceu na noite deste sábado (30), a matriarca do Boi Tira Teima, dona Lindaura Severina da Silva, ao 81 anos. O velório acontece no terreiro do boi, na própria residência, na rua 6 de novembro nº 140, Loteamento Cidade Agreste, no bairro São José. O sepultamento será no Cemitério Dom Bosco, às 16h, deste domingo (1º).


O neto dela, Jonatha Tavares, escreveu em seu perfil no facebook: "Hoje não é um dia de tristeza! Dia de comemorar a passagem de nossa querida vó Lindaura, matriarca do Boi Tira Teima, onde que o Mestre Gercino (in memória) veio em buscar sua única companheira.Vó Lindaura Muito obrigado pela oportunidade de ter seus carinhos e aprender o que é a cultura popular do Bumba meu boi. Meus sentimentos aos amigos e familiares, nos dá Liga dos Bumba meu Boi de Caruaru lamentamos por este momento".




Anna Virgínnia Guimarães deixou essa mensagem: "Muito triste com o falecimento da minha querida amiga Lindaura, a matriarca do Boi Tira Teima! Meus sentimentos a toda a família. !!! Deus conforte vcs Roberto GercinoGercino BernardoLucia SilvaMaria Jose Da Silva Silva..... Estamos de luto também!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário