Onze pessoas são assassinadas em Pernambuco em 24 horas - Blog do Edvaldo Magalhães

8 de setembro de 2017

Onze pessoas são assassinadas em Pernambuco em 24 horas


Aconteceram dez assaltos a ônibus nas últimas 24 horas na Região Metropolitana do Recife. Já foram registrados 78 assaltos no mês de setembro e 2.742 no ano.
Um caminhão-tanque foi tomado de assalto em Vitória de Santo Antão. Seis bandidos em um Gol interceptaram o veículo na BR-232. O motorista foi liberado em Escada. Os criminosos levaram o caminhão e os pertences do motorista.
Onze pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas, sendo 4 no Grande Recife e 7 no interior do Estado. Este ano, já ocorreram 3.741 homicídios.
Em Caruaru, um homem foi assassinado a facadas. Fernando Severino Filho, 38 anos, foi morto dentro de casa na Vila do Cajá, ao lado do Curral de Gado. Uma mulher é suspeita de ter cometido o crime.
O homicídio ocorreu durante a madrugada e o corpo foi localizado na manhã desta quinta-feira. A vítima morava sozinha e tinha familiares nas cidades de Surubim e Santa Cruz do Capibaribe.
Com este crime, sobe para 4 o número de pessoas assassinadas neste mês de setembro em Caruaru e para 197 no ano.
E houve tentativa de latrocínio em Caruaru nessa quinta-feira. Por volta das 15h um comerciante foi atingido com três tiros às margens da BR-104, em frente a Faculdade Maurício de Nassau. João Alves de Souza, 45 anos, residente no Salgado, foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde permanece hospitalizado.

Um filho do comerciante teve a moto tomada de assalto na quarta-feira (06), no mesmo local, e os dois voltaram para procurar um óculos, quando um desconhecido anunciou o assalto, efetuou os disparos e levou uma S-10 da vítima, placa: PED-6814, cor vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário