Operação Força no Foco em Santa Maria do Cambucá e Ibimirim - Blog do Edvaldo Magalhães

5 de setembro de 2017

Operação Força no Foco em Santa Maria do Cambucá e Ibimirim


Os efetivos de segurança estão reforçados, a partir desta terça-feira (05/09), no município de Santa Maria do Cambucá, localizado no Agreste do Estado. Isso porque, a cidade recebe a Operação Força no Foco, ação desenvolvida entre as Polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros.

Durante a Operação Força no Foco, as ações de segurança na cidade são intensificadas, com o intuito de combater os homicídios, roubos e tráfico de drogas, assim como os crimes ligados a essas ocorrências. Com o apoio da Operação Lei Seca, a Polícia Militar vai intensificar as abordagens a transeuntes, veículos e motos em pontos quentes e bares da cidade, por meio de bloqueios e rondas.

Nesse período, ainda serão reforçadas as diligências, intimações, oitivas e cumprimento de mandados de prisão na cidade. A Polícia Civil também atuará com equipes empenhadas na instrução de inquéritos policiais de homicídios ocorridos, neste ano, buscando a elucidação da autoria e adoção das demais providências necessárias.

Também com apoio dos policiais militares, o Corpo de Bombeiros também colocará em prática a Operação Bar Seguro, que busca fiscalizar e, caso necessário, interditar estabelecimentos que estejam funcionando de forma irregular.


Ibimirim – Localizada no Sertão do Estado, a cidade de Ibimirim também estará recebendo as ações da Força no Foco, a partir desta terça-feira (05/09). Durante a operação, o município também contará com efetivo reforçado das forças policiais, com o intuito de ampliar as rondas e abordagens, assim com a conclusão de inquéritos em aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário