Palladium tem nova administração, será reformado e terá novo nome - Blog do Edvaldo Magalhães

2 de setembro de 2017

Palladium tem nova administração, será reformado e terá novo nome



A casa de shows Palladium que já foi considerada uma das maiores e mais modernas do Nordeste, sob a direção do engenheiro civil Antônio Gonçalves, está com nova direção, os empresários Luiz Gonzaga Lima e Sérgio Murilo Torres. Que fizeram um contrato de arrendamento de seis anos e pretendem tornar o local novamente em um dos mais badalados do Nordeste, trazendo shows internacionais e de vários estilos.
Os investimentos prioritários são nos banheiros, camarotes e no salão. O ambiente será climatizado e receberá um público até cinco vezes maior, o setor de mesas deverá ser eliminado para criação de outras áreas, inclusive uma vip com open-bar.

O comunicador e empresário Ivan Feitosa, Gerente Geral da Rádio Liberdade, é o responsável pela comunicação e captação.

O primeiro show já tem data marcada: 22 de dezembro, um pré-révellion, com a dupla Henrique & Juliano, Tayrone e Solange Almeida, ex-Aviões do Forró. As reservas de mesas e camarotes já podem ser feitas pelo telefone (81) 3721-7744.

Quem vai decidir o novo nome é a população, para participar é preciso fazer um cadastro através do telefone 2103-1170. São três sugestões: Arena Caruaru, Open Music e Vila Prime. Quem escolher a opção vencedora, concorre a um IPhone.

Informações de Wagner Gil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário