Porto Engenharia lança loja do Multiporto Indianópolis o primeiro empreendimento vertical verde do Estado - Blog do Edvaldo Magalhães

28 de setembro de 2017

Porto Engenharia lança loja do Multiporto Indianópolis o primeiro empreendimento vertical verde do Estado


A Porto Engenharia promoverá no próximo dia 4 de outubro, às 19h, o lançamento da loja Porto no Caruaru Shopping. O evento contará com a presença de investidores, imobiliárias, imprensa, clientes, políticos e autoridades da região. Na oportunidade será apresentado o apartamento totalmente mobiliado e decorado, em seu tamanho real, que estará no interior da loja.

O objetivo do evento ampliar o relacionamento da Porto Engenharia com o público de Caruaru e região, com o intuito de proporcionar o networking e apresentar as vantagens de se adquirir o empreendimento, além de mostrar o porquê dele ser considerado o mais moderno da cidade.

O Multiporto Indianópolis é um empreendimento multiuso, localizado no bairro Indianópolis, em Caruaru, muito próximo ao shopping e com a proposta de trazer uma forma diferente de morar e de se relacionar com a cidade. Os moradores e vizinhos terão, à sua disposição, a facilidade de acesso a lojas, farmácia, padaria, lanchonete, cafeteria e outros serviços, localizados no térreo do prédio.

A escolha pelo bairro não foi por acaso. “Indianópolis é um dos locais mais desejados da cidade, graças ao seu potencial comercial, proximidade com o shopping e acesso fácil a serviços, restaurantes, hotel, Detran, diversão e entretenimento, como cinema e boliche”, afirma Thiago Melo, sócio-diretor da Porto Engenharia.

O Multiporto também traz outras vantagens para seus moradores, como controle de acesso e segurança 24h, telhado verde (diminuição do calor) e reúso de águas cinzas para jardim e lavagem; espaço de compartilhamento (reunião e trabalho), sala de conferência e cinema, além de chuveiro a gás (misturador quente e frio), vestiário para prestadores de serviço, bicicletário para moradores e parklet (espaço público de lazer).

O empreendimento é o primeiro edifício vertical do Norte e Nordeste a obter o “Selo Casa Azul Ouro”. A classificação sócio-ambiental da Caixa Econômica aponta quais projetos habitacionais são sustentáveis. É a forma que o banco encontrou de promover o uso racional de recursos naturais nas construções e a melhoria da qualidade da habitação. Para conseguir o selo, é preciso passar por uma criteriosa e longa avaliação, com 53 critérios, divididos em seis categorias: qualidade urbana, projeto e conforto, eficiência energética, conservação de recursos materiais, gestão da água e práticas sociais. Para saber mais, visite o site http://multiporto.com.br ou entre em contato por telefone: 0800-0424269.

Nenhum comentário:

Postar um comentário