Registrados 8 assaltos a ônibus e 12 homicídios nas últimas 24 horas em Pernambuco - Blog do Edvaldo Magalhães

28 de setembro de 2017

Registrados 8 assaltos a ônibus e 12 homicídios nas últimas 24 horas em Pernambuco


Registrados 8 assaltos a ônibus nas últimas 24 horas na Região Metropolitana do Recife. Em setembro, o número de assaltos chegou a 300 e no ano já são 2.954.
Também aconteceram quatro assaltos a cargas de caminhões e uma tentativa. Em um dos casos, o caminhão capotou e um suspeito foi preso em Palmares. Entre as cargas, uma da Pitu e outra dos Correios.
Doze pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas, 7 no Grande Recife e 5 no interior. No ano já ocorreram 4.022 homicídios no Estado, sendo 2,121 no interior e 1.901 na Região Metropolitana.
Em Caruaru, foi assassinado com 7 tiros na manhã desta quarta-feira (27) o vigilante Edmilson Marques Miranda, 49 anos. O crime aconteceu na 3ª Travessa Amilson Afonso, no bairro do Salgado. Ele era conhecido por “Nego Milson”, peladeiro que atuou em alguns times da Liga Desportiva Caruaruense (LDC).
“Nego Milson” era vigilante do CRAS do bairro São Francisco e tinha acabado de chegar do trabalho. Ele era casado e tinha três filhos. Nenhum suspeito foi preso.

Com este homicídio, sobe para 24 o número de pessoas assassinadas em Caruaru no mês de setembro e para 217 no ano.
Fonte: Rádio Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário