Secretaria de Ressocialização dará expediente e inaugura auditório na Penitenciária de Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

19 de setembro de 2017

Secretaria de Ressocialização dará expediente e inaugura auditório na Penitenciária de Caruaru


Representantes dos setores administrativos e operacionais da Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), vinculada à Justiça e Direitos Humanos, darão expediente, pela primeira vez, em uma unidade prisional. Nesta terça-feira (19), das 9h às 16h, os secretários de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, e o Executivo de Ressocialização (Seres), Cícero Rodrigues, juntamente com 15 gerentes e superintendentes da Executiva, estarão na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Na ocasião será inaugurado o novo auditório da unidade prisional, onde haverá apresentações e debates sobre diversos assuntos relacionados ao Sistema Penitenciário de todo o Estado, como tornozeleiras eletrônicas, mutirão carcerário, sistema de visitação, segurança penitenciária e capacitação e educação prisional. O auditório tem 50 lugares e foi construído em uma área administrativa da unidade. A obra foi realizada com trabalho dos reeducandos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário