Série B: Náutico vence Boa Esporte e Santa Cruz é derrotado pelo Internacional - Blog do Edvaldo Magalhães

30 de setembro de 2017

Série B: Náutico vence Boa Esporte e Santa Cruz é derrotado pelo Internacional


O Náutico segue vivo na luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Em duelo disputado na tarde deste sábado, no Estádio Lacerdão, em Caruaru, o time pernambucano bateu o Boa Esporte, por 2 a 0, de forma dramática, pela 27ª rodada, voltando a vencer após amargar três derrotas consecutivas na competição.

Com 23 pontos ganhos, o Timbu segue na 19ª e penúltima posição, no entanto. A 11 rodadas para o término do torneio, a equipe ainda está longe do primeiro colocado fora da zona do descenso, o Goiás, que soma 31 pontos. Os dois times, inclusive, se enfrentam na próxima sexta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), no Serra Dourada.

Já o Boa Esporte permanece na zona intermediária da tabela e com remotas chances de acesso, no décimo lugar, com 37 pontos. O clube mineiro buscará a reabilitação também na sexta, mas às 19h15, diante do Paysandu, em Varginha.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO 2 X 0 BOA ESPORTE 
Local: Estádio Luiz Lacerda, Caruaru (PE)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto  (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Cartão Amarelo: Aislan (Náutico); Douglas Assis, Caíque, Rodolfo e Geandro (Boa Esporte)
Cartão Vermelho: –
Gols: Rafael Oliveira, aos 20 minutos do primeiro tempo, e Dico, aos 44 minutos do segundo tempo

NÁUTICO: Jefferson; Sueliton, Aislan, Léo Carioca e Henrique Ávila (Manoel); Amaral, Diego Miranda, Rafinha e Giovanni (Leilson); Gilmar e Rafael Oliveira (Dico)
Técnico: Roberto Fernandes.

BOA ESPORTE: Fabrício; Ruan, Caíque, Douglas Assis (Júlio Santos) e Paulinho; Geandro, Thaciano (Reis), Diones e Fellipe Mateus; Rodolfo e Casagrande
 Técnico: Nedo Xavier


Foto: Divulgação

O Internacional segue embalado na Série B. Neste sábado, pela 27ª rodada da competição, os gaúchos fizeram 2 a 0 no Santa Cruz, no Beira-Rio, vencendo a quarta seguida. Os gols foram marcados por D’Alessandro, um em cada tempo.

Com o triunfo, os comandados de Guto Ferreira seguem tranquilos na liderança, agora com 54 pontos. Os pernambucanos, por sua vez, somam apenas 29, na 18ª posição, correndo riscos sérios de rebaixamento.

Na próxima rodada, os colorados jogam fora de casa na terça-feira, às 20h30 (de Brasília), diante do Paraná, que também luta pelo acesso. O Santa, por sua vez, segue a luta contra o rebaixamento e recebe o América-MG no sábado às 19 horas (de Brasília).

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 2 x 0 SANTA CRUZ
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)
Cartões amarelos: Alemão, Carlinhos, Victor Cuesta (Internacional), Guilherme Mattis (Santa Cruz)
Gols: D’Alessandro, aos 9 minutos do primeiro tempo; D’Alessandro, aos 25 minutos do segundo tempo

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Alemão, Danilo Silva, Victor Cuesta e Carlinhos (Iago); Rodrigo Dourado e Edenilson; D’Alessandro (Gutiérrez), William Pottker e Eduardo Sasha (Camilo); Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira

SANTA CRUZ: Júlio César; Nininho, Guilherme Mattis, Anderson Salles e Yuri; Wellington Cézar e João Paulo; Thiago Primão, André Luis e Bruno Paulo (Ricardo Bueno); Grafite (Natan). Técnico: Marcelo Martelotte.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário