Suspeitos são presos com arma e droga durante operações da PM em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

12 de setembro de 2017

Suspeitos são presos com arma e droga durante operações da PM em Caruaru

Fotos: PMPE/Divulgação

O 4º Batalhão da Polícia Militar, em Caruaru, divulgou um balanço das ações realizadas nessa segunda-feira (11). Houve porte ilegal de arma de fogo, abordagens a coletivos e prisão por tráfico de entorpecentes.

O efetivo do GATI recebeu informação de que havia um indivíduo praticando assaltos com uma espingarda de cano serrado no Sítio Cipó, BR-104, entre Faculdade Maurício de Nassau e Ceaca e BR-232 até o Posto Agamenon. Os policiais foram até a residência de Giovane José de Figueiredo, 21 anos, que agrediu o policiamento e foi contido. Durante revista na casa, foi encontrada uma espingarda calibre 32 com cano serrado e munição. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo na Delegacia de Plantão.


No bairro do Salgado, a polícia prendeu José Wilson Lima de Souza Júnior, 25 anos, com 28 pedras de crack, um tablete de maconha e papel de alumínio. Ele disse estava vendendo cada pedra por 20 reais. O suspeito foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e será apresentado em audiência de custódia.
Durante a Operação Combate a CVLI, foram abordados seis ônibus coletivos, 102 motocicletas, 16 carros, 42 bares e 411 pessoas. Durante as abordagens foi debelado um ponto de drogas, apreensão de 28 pedras de crack e recuperadas duas motos roubadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário