Assinada Ordem de Serviço para implantação da iluminação da BR-104 em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

31 de outubro de 2017

Assinada Ordem de Serviço para implantação da iluminação da BR-104 em Caruaru


O governador Paulo Câmara (PSB) assinou Ordem de Serviço para implantação da iluminação da BR-104 em Caruaru,  em ato realizado no Distrito de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte, nesta terça-feira (31). 

Em Caruaru, o trecho urbano da BR-104 corta 11 bairros e atende uma demanda de 100 mil veículos por dia, conforme a Polícia Rodoviária Federal.

Após uma longa série de ações burocráticas que implicaram na nova licitação da duplicação de vários trechos da BR-104, incluindo o de Toritama e Pão de Açúcar, o Governo Estadual autorizou o início das obras. O ato oficial de assinatura ocorreu em Pão de Açúcar, local simbólico do Polo de Confecções, por estar próximo a Toritama e Santa Cruz do Capibaribe.

Laura Gomes, Jorge Gomes, José Queiroz, Tony Gel, prefeitos da região e outras autoridades, acompanharam Paulo Câmara em sua agenda de visitas: em Caruaru, esteve no Hospital Mestre Vitalino (HMV), onde assinou Ordem de Serviço para a construção de um Centro de Oncologia, que contará com 36 leitos e terá um investimento de R$ 1,4 milhão. Visitou as instalações do Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp), em vias de entrega no dia 14 de novembro, e o Hospital da Mulher, a ser inaugurado em março do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário