Central poderá contratar o técnico Mauro Fernandes e gerente de futebol Adriano Coelho - Blog do Edvaldo Magalhães

9 de outubro de 2017

Central poderá contratar o técnico Mauro Fernandes e gerente de futebol Adriano Coelho


A diretoria do Central está contratando o gerente de futebol, Adriano Coelho, e com ele deve vir o técnico Mauro Fernandes, para comandar o elenco da Patativa na temporada 2018. 
O técnico Mauro Fernandes iniciou sua carreira de treinador no Auto Esporte-PB em 1984, em 1986 foi contratado pelo Botafogo-PB, se tornando bicampeão paraibano. Em 1990 foi contratado pelo ABC-RN e mais um titulo na carreira e no ano seguinte conquistou o titulo alagoano com o CSA-AL.
No Sergipe-SE, foi bicampeão Sergipano depois foi para Goiás em 1996 e foi bicampeão Goiano,em seguida foi contratado pelo Sport, que foi tricampeão estadual. Logo depois foi contratado pelo Botafogo do Rio.
Mauro passou por outros clubes como Matonense-SP, Londrina-PR, Brasiliense-DF, onde foi campeão estadual e foi o técnico que conduziu o clube ao titulo do Brasileiro da Série B e acesso a Elite do Brasileiro, Fortaleza-CE,Gama-DF, Bahia-BA, Vitória-BA, onde conquistou acesso a Série B do Brasileiro, Santa Cruz-PE, Atlético Goianiense, onde foi campeão Brasileiro da Série C em 2008 e acesso a Série B. Comandou o América Mineiro, três vezes.  

Mauro tem 18 títulos entre estaduais e brasileiros, além de ser um dos técnicos com maior numero de acessos com 06 no total, no século XXI o treinador aparece na terceira posição como rei do acesso, foram 03, ficando atrás de Flávio Araújo, com 05, Givanildo Oliveira, com 05 e junto com Mauro Fernandes, aparece Luis Carlos Martins, com 03 acessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário