Criatividade, música e irreverência marcaram a Rua da Má Fama nesse domingo (29) - Blog do Edvaldo Magalhães

30 de outubro de 2017

Criatividade, música e irreverência marcaram a Rua da Má Fama nesse domingo (29)


A rua mais conhecida de Caruaru, a Má Fama, parou para assistir a um desfile de fantasias bizarras, engraçadas e fofas nesse domingo (29). Com o tema Festa à Fantasia, o festival Flor&Ser Má Fama atraiu um grande público que foi comprometido com a proposta do evento. Jovens, adultos e famílias curtiram, juntos, espetáculo teatral, bandas de pop rock e coco, além de um concurso de fantasias.



Outro ponto forte do festival foram as barraquinhas de empresas da economia criativa de Caruaru. Brechó, bolsas feitas à mão, bijuterias e artigos de decoração ficaram expostos durante todo o dia. Mas a grande sensação dessa segunda edição foi o Som na Rural, com Roger de Renor. Três DJ’s se revezaram entre a discotecagem e quem esteve lá aprovou. “Achei o máximo a presença do Som na Rural. Valorizou ainda mais o projeto”, comentou a estudante Rafaela Santos.

 
Realizado pelo Coletivo Má Fama e pela Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru  (FCTC), com apoio da Autarquia de Trânsito e Transporte (Destra), o Flor&Ser Má Fama teve sua primeira edição no dia 1º de outubro. A proposta é que, das 12h às 20h, a rua se transforme numa área de lazer para toda a família, com música ao vivo, artesanato, gastronomia, brincadeiras e estabelecimentos da rua com mesas nas calçadas para interagir com todos. “Essas é uma das ações que planejamos para a requalificação da rua mais boêmia da nossa cidade. Nós, da Fundação, moradores e comerciantes do local queremos mostrar a Má Fama como um espaço de lazer para todos”, concluiu Leonardo Salazar, vice-presidente da FCTC. O próximo festival ainda não tem data definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário