Encontro de vereadores do PT apoia candidatura de Marília Arraes para o Governo de Pernambuco - Blog do Edvaldo Magalhães

22 de outubro de 2017

Encontro de vereadores do PT apoia candidatura de Marília Arraes para o Governo de Pernambuco


Vereadores apresentaram, na noite desse sábado (21), em Serra Talhada, carta de apoio à vereadora recifense. O Primeiro Encontro de Vereadores petistas em Pernambuco, idealizado pelo Vereador de Caruaru, Daniel Finizola, contou com diversas atividades. Na noite da sexta (20), foi realizada a abertura do Encontro, com a presença do Senador Humberto Costa, o Presidente do PT, Bruno Ribeiro, lideranças sindicais e movimentos sociais.

A manhã do sábado (21) teve o debate ‘Modo Petista de Legislar’, com Dilson Peixoto e a oficina de comunicação com Rafael Vilela, pelo Mídia Ninja e Natália Kozmhinsky, assessora de imprensa. No turno da tarde,  Humberto Costa, Bruno Ribeiro e Luciano Duque, Prefeito de Serra Talhada, conduziram o debate sobre Conjuntura Nacional e Estadual para as eleições de 2018.

Ao final do debate, os vereadores apresentaram à Plenária uma carta de apoio à candidatura própria do Partido dos Trabalhadores ao Governo do Estado, indicando o nome da atual Vereadora Marília Arraes para representar o projeto petista em Pernambuco rumo ao Palácio das Princesas.

Participaram do encontro:

DANIEL FINIZOLA - CARUARU
ERNESTO MAIA - SANTA CRUZ
DEOMEDES BRITO - SANTA CRUZ 
SINÉZIO RODRIGUES - SERRA TALHADA
MANOEL ENFERMEIRO - SERRA TALHADA
ALMIR DOS SANTOS - CEDRO
GILMAR SANTOS - PETROLINA 
ANDRÉ CACAU - SALGUEIRO
ORESTES ALBUQUERQUE - SERTÂNIA
IVETE RAMOS - SURUBIM
ARISTÓTELES MONTEIRO - TABIRA
ADEILTON PATRIOTA - FLORES 
KILDARES NUNIS - ITACURUBA
EZEQUIEL SANTOS - CABO DE SANTO AGOSTINHO
EVERALDO VALÉRIO - OURICURI

LUCIANO DUQUE - PREFEITO DE SERRA TALHADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário