ITEP promove seminário em Caruaru sobre tendências na área de lavanderias - Blog do Edvaldo Magalhães

23 de outubro de 2017

ITEP promove seminário em Caruaru sobre tendências na área de lavanderias


Com o objetivo de discutir as principais tendências para o setor de lavanderias, o Instituto de Tecnologia de Pernambuco (ITEP), por meio do Centro Tecnológico do Agreste (CT Moda), promove o seminário Lavanderia: tendência e competitividade para confecção, no dia 26 de outubro em Caruaru. O evento é gratuito e voltado a empresários da região que atuam no setor de lavanderias industriais e confeccionistas, bem como pesquisadores e estudantes que trabalham e que estejam vinculados a alguma empresa da cadeia de valor. As inscrições podem ser feitas no link:https://goo.gl/forms/0SDFnuhOQ2iNhTXF2.

O evento contará com palestras de Airam Cristina Pagliosa (Antônio Manzarra - coordenadora de produto da Santana Textiles), Gilberto José Oliveira (consultor em lavanderia de jeans), e Marco Britto (Diretor Segmento Jeans da Associação Nacional das Empresas de Lavanderia - Anel e presidente do Grupo GB). Entre os temas abordados está o cenário da lavanderia jeans, com um olhar sobre as principais técnicas que têm sido adotadas ao redor do mundo. O seminário é realizado em parceria com a Associação das Lavanderias de Caruaru (Alc), o Sebrae-PE, a Associação das Lavanderias de Riacho das Almas (Acra), a Associação Comercial e Industrial de Toritama (Acit) e a Avanço.

Confira a programação

18h – Credenciamento

19h – Abertura do Evento

19h – 1ª Palestra: A integração entre a indústria têxtil e as lavanderias com foco na sustentabilidade. Antônio Manzarra

20h – 2ª Palestra: Situação técnica atual e o futuro da lavanderia jeans no mundo. Gilberto José Oliveira

20h40 – 3ª Palestra: Case de Sucesso com Marco Britto

21h30 – Coffee Break

22h - Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário