Moradores do bairro José Carlos de Oliveira recebem ação de cidadania da Estação do Governo Presente Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

19 de outubro de 2017

Moradores do bairro José Carlos de Oliveira recebem ação de cidadania da Estação do Governo Presente Caruaru


Garantir a igualdade de oportunidades e o acesso da população às ações do Governo Estadual. É a partir desta afirmativa, que a Estação do Governo Presente de Caruaru, um dos principais programas do governo Paulo Câmara, coordenado pela executiva de Articulação Social da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), sob a gestão do secretário Roberto Franca levará para o bairro José Carlos de Oliveira mais uma Ação de Cidadania.

A mesma acontecerá próximo sábado (21), na Igreja da Sagrada Família das 8h às 12h. Serviços como a emissão da carteira de identidade, certidões de nascimento, casamento e óbito, corte de cabelo, limpeza de pele, aferição de pressão e teste de glicemia serão alguns dos serviços oferecidos de graça à população.

Para a emissão da carteira de identidade é necessário o cidadão levar a certidão de nascimento original e duas fotos 3x4.

Também serão realizados atendimentos e orientações jurídicas com a OAB, atendimentos comerciais da CELPE e COMPESA, oficinas de formação, vacinação, aplicação de flúor, teste de HIV, atendimentos do PROCON, exames rápidos de visão entre outros.

A Ação de Cidadania conta com a parceria da Prefeitura de Caruaru, órgãos públicos e privados e tem como objetivo, a oferta da garantia de direitos e cidadania às pessoas em situação de vulnerabilidade na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário