Náutico vence o Guarani pela Série B em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

14 de outubro de 2017

Náutico vence o Guarani pela Série B em Caruaru


O Náutico venceu o Guarani-SP por 2 a 0, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato  Brasileiro, no Estádio Luiz José de Lacerda ((Lacerdão), em Caruaru. Com o resultado, a equipe campineira estacionou nos 34 pontos conquistados e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento para a Série C. Entretanto, soma o mesmo número de pontos que o Luverdense, 17º colocado e dentro da zona da degola.

Por outro lado, o Náutico permanece em 19º, mas ganha uma injeção de confiança, com sua segunda vitória nas últimas três partidas. Ao final dos resultados da rodada, os pernambucanos estão com oito pontos a menos que o primeiro clube fora do Z4, justamente o Guarani.

Na próxima rodada, o Bugre tem a partida perfeita para começar uma campanha de recuperação na Segundona, já que encaram o ABC, lanterna isolado, em seus domínios. O Náutico, por outro lado, visita o CRB, no Estádio Rei Pelé, às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira.

FICHA TÉCNICA

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB). Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)

Cartões amarelos: Náutico: Sueliton, Leilson e Dico. Guarani: Evandro e Bruno Nazário.

Gols: Rafinha, aos 11 minutos do 1º tempo e Bruno Mota, aos 31 minutos do 2º tempo

NÁUTICO: Jeferson; Sueliton, Aislan, Feliphe Gabriel e Manoel; Amaral, Diego Miranda, Rafinha (Leilson) e Giovanni; Dico (Renan Paulino) e William (Bruno Mota)
Técnico: Roberto Fernandes

GUARANI: Vagner; Lenon (Luiz Fernando), Ewerton Páscoa, Diego Jussani e Richarlyson; Baraka, Evandro (Caíque), Bruno Nazário, Fumagalli (Denner) e Kevin; Bruno Mendes

Técnico: Umberto Louzer (auxiliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário