Prefeita Raquel Lyra sofre primeira derrota na Câmara de Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

10 de outubro de 2017

Prefeita Raquel Lyra sofre primeira derrota na Câmara de Caruaru


Durante a reunião ordinária na Câmara Municipal de Caruaru, na tarde desta terça-feira (10), a prefeita Raquel Lyra (PSDB) sofreu a sua primeira derrota. O Projeto de Lei que dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender as necessidades de excepcional interesse público, foi a primeira discussão, sendo rejeitado. Foram 15 votos a favor, 5 votos contra e 3 abstenções. 
Votaram a favor do projeto Allysson da farmácia, Bruno Lambreta, Cecílio Pedro, Duda do Vassoural, Edjailson da Caruforró, Edmilson do Salgado, Heleno Oscar, Leonardo Chaves, Lula Torres, Pb Andrey Gouveia, Pierson Leite, Ranilson Enfermeiro, Ricardo Liberato, Sérgio Siqueira e Zezé Parteira. Votaram contra Alberes Lopes, Galego de Lajes, Daniel Finizola, Marcelo Gomes e Rozael do Divinópolis. Já os vereadores Ítalo Henrique, Fagner Fernandes e Tafarel que são da base do governo, se abstiveram.

Após a reunião ordinária, houve uma reunião extraordinária nesta terça-feira (10), porém, o projeto não voltou a discussão, devendo entrar em pauta novamente na próxima reunião no dia 17, neste caso, o governo ganhará tempo para reverter a situação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário