Projeto Social Voluntariado Cidadão Comunitário busca ajuda - Blog do Edvaldo Magalhães

22 de outubro de 2017

Projeto Social Voluntariado Cidadão Comunitário busca ajuda

Foto: Vladimir Barreto Rodrigues

O Projeto Social Voluntariado Cidadão Comunitário fundado em 2003, pela professora Maria do Socorro da Silva, comemorou 14 anos de fundação no último dia 3 de outubro, e tem como principal objetivo contribuir para com uma sociedade mais igualitária, através da realização de ações voltadas para a educação, a saúde, a cidadania, o meio ambiente e captação e doação de donativos.

Atualmente, o projeto vem beneficiando quatro mil pessoas das comunidades do Fernando Lyra, no Bairro São João da Escócia; da Vila do Crato e dos Ribeirinhos do Ipojuca, no Bairro Indianópolis; da Vila Feliz e do Riachão do Jacaré, no Bairro das Rendeiras, bem como da Cidade Jardim e do Novo Cedro. O Cidadão Comunitário conta com seis diretores, um coordenador, um tesoureiro, dois conselheiros fiscais, um diretor de transporte, além de uma secretária.

O projeto precisa de apoio, e diretores foram até a Câmara Municipal de Caruaru, onde conversaram com o presidente Lula Torres (PDT). O Cidadão Comunitário está situado com sede provisória na Rua Major João Coelho, nº 464, no Bairro Rendeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário