PT-Pernambuco realizou Plenária Regional em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

30 de outubro de 2017

PT-Pernambuco realizou Plenária Regional em Caruaru


O Partido dos Trabalhadores de Pernambuco (PT-PE) realizou nesse domingo (29), a Plenária Regional do Agreste central. O encontro aconteceu na FETAPE-Caruaru, localizada na Rua João Rufino de Freitas, 32, Pinheirópolis. O debate foi sobre as conjunturas nacional e estadual e as eleições de 2018, além da organização partidária na região.


O encontro discutiu o fortalecimento da legenda onde ele já existe, o apoio aos prefeitos e vereadores, além da reorganização partidária, com eleições extraordinárias para os diretórios municipais onde o PT não está organizado.



A defesa do partido, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a luta contra as reformas e a construção da candidatura do partido ao Governo do Estado estão na pauta dos petistas.



Na reunião foram apresentados a Campanha Nacional de Filiação, a plataforma de programa de governo, lançada recentemente pela Fundação Perseu Abramo e a coleta de assinatura pela anulação da reforma trabalhista.


Estiveram presentes ao debate o presidente estadual do PT, Bruno Ribeiro, o senador Humberto Costa, a deputada estadual Teresa Leitão, a secretária de Organização Estadual, Ângela Cristina, representantes dos movimentos sociais como CUT e Fetape e MST.


Os municípios envolvidos foram Alagoinha, Altinho, Barra de Guabiraba, Belo Jardim, Bezerros, Bonito, Brejo da Madre de Deus, Cachoeirinha, Camocim de São Félix, Cupira, Gravatá, Ibirajuba, Jataúba, Lagoa dos Gatos, Panelas, Pesqueira, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Sanharó, São Bento do Una, São Caitano, São Joaquim do Monte e Tacaimbó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário