Quarenta e nove pessoas assassinadas em Pernambuco no fim de semana - Blog do Edvaldo Magalhães

9 de outubro de 2017

Quarenta e nove pessoas assassinadas em Pernambuco no fim de semana


Registrados 24 assaltos ônibus no fim de semana na Região Metropolitana do Recife, sendo 7 nas últimas 24 horas. No mês já foram registrados 71 assaltos e no ano 3.057.
Quinze pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco, 10 no interior e 5 no Grande Recife. No fim de semana, foram 49 crimes, 30 no interior 19 na Região Metropolitana. No ano, já ocorreram 4.167 homicídios no Estado, sendo 2.201 no interior e 1.966 no Grande Recife.
Em Caruaru, foram registrados dois homicídios no fim de semana. O primeiro aconteceu no sábado, no Sítio Jacaré de Gonçalves Ferreira. Um homem foi morto a tiros dentro de casa. Ele era foragido da Justiça em Limoeiro. A companheira dele é suspeita do crime, pois teria sido espancada no dia do crime.
segundo crime ocorreu na manhã deste domingo, no Sítio Brejo Novo, às margens da BR-104, próximo do trevo de acesso ao Hospital Regional do Agreste.  Reginaldo Luiz da Silva, 37 anos, conduzia uma motocicleta e foi morto com um tiro no peito. Nenhum pertence foi levado da vítima.

Em outubro, seis pessoas já foram assassinadas em Caruaru e no ano o número de homicídios chega a 224.

Fonte: Rádio Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário