Sport x Atlético-MG empatam e se mantém no meio da tabela - Blog do Edvaldo Magalhães

15 de outubro de 2017

Sport x Atlético-MG empatam e se mantém no meio da tabela

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Sport e Atlético-MG empataram por 1x1 na tarde deste domingo (15), na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado os dois times se mantiveram no meio da tabela. O volante Patrick marcou para os mandantes, enquanto Fred descontou para o Galo.
Foram muitas oportunidades desperdiçadas pelos dois times, Patrick fez um belo gol logo ao 9 minutos de jogo, sem deixar a bola cair, e o atacante Fred empatou aos 37 minutos do 1º tempo, encerrando um jejum de 12 partidas sem fazer gol.
O Sport chegou aos 34 pontos, na 13ª posição na tabela, e ainda segue perto da zona do rebaixamento – a Ponte Preta, que abre o Z4, tem 32, enquanto o Atlético Mineiro, está em 9º lugar, indo aos 38 pontos ganhos e continua vivo na briga por uma vaga na próxima Libertadores.
Na próxima rodada, que será a 29ª do Brasileirão, o Sport enfrenta o Santos, na Ilha do Retiro, às 20h (de Recife). Já o Atlético recebe a Chapecoense no estádio Independência na quarta-feira, às 21h (de Brasília).
FICHA TÉCNICA

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP). 
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Público: 20.273 pessoas. 
Renda: R$ 315.116,00
Cartão Amarelo: Mena e Anselmo (Sport); Adilson e Fred (Atlético-MG)

SPORT: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Oswaldo Henríquez e Mena; Anselmo, Patrick, Rithely (Lenis) e Diego Souza; Osvaldo (Rogério) e Juninho (Thomás). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson (Roger Bernardo), Elias, Valdívia (Clayton), Cazares (Yago) e Otero; Fred. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário