Vereador de Caruaru debate acessibilidade para pessoas com deficiência na Câmara Municipal do Rio de Janeiro - Blog do Edvaldo Magalhães

30 de outubro de 2017

Vereador de Caruaru debate acessibilidade para pessoas com deficiência na Câmara Municipal do Rio de Janeiro


O vereador Alberes Lopes participou de audiência pública na Câmara Municipal do Rio de Janeiro que debateu a implantação de políticas públicas para pessoas com deficiência. A audiência foi realizada na última sexta-feira (27) pela vereadora Luciana Novaes, que ficou tetraplégica após ser vítima de uma bala perdida. Também esteve presente o vice-prefeito e atual secretário de transportes do município carioca, Fernando Dowell.

De acordo com Alberes Lopes, que representou Pernambuco, o debate foi muito positivo e levantou questões de interesses dos caruaruenses, portadores ou não de alguma deficiência, como melhorias do espaço público para pedestres e uma maior condição para os usuários no transporte coletivo. “Vou ampliar essa discussão na Câmara Municipal de Caruaru, com a missão de cobrar e fiscalizar o poder público no cumprimento das leis já existentes e em futuros investimentos para trazer cada vez mais qualidade de vida e inclusão social para toda a população de Caruaru”, destaca.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário