AETPC emite nota sobre protesto de cadeirante na Rua Duque de Caxias - Blog do Edvaldo Magalhães

14 de novembro de 2017

AETPC emite nota sobre protesto de cadeirante na Rua Duque de Caxias


Sobre o protesto do cadeirante que interrompeu a passagem dos ônibus na Rua Duque de Caxias, nesta segunda-feira (13), a Associação das Empresas de Transportes de Passageiros de Caruaru – AETPC informa que atualmente 11 ônibus atendem a linha Residencial Luiz Bezerra Torres I e II / Centro. Desses, oito carros são adaptados para cadeirantes. 

No momento em que o cadeirante interrompeu a via, protestando porque o ônibus que estava no ponto não era adaptado, um fiscal da empresa que atende o bairro tentou explicar que o veículo adaptado já se encontrava na Rua XV de Novembro mas para que ele chegasse ao ponto e o usuário pudesse embarcar era necessário que cadeirante desobstruísse a via mas ele se recusou a sair. Ao perceber que o rapaz estava sob estado de embriaguez, o fiscal comunicou que solicitaria apoio da Policia Militar e da Destra, só assim ele se retirou do local. 

A AETPC explica ainda que devido a grande quantidade de usuários da linha e ao número elevado de veículos que atendem a comunidade, não são todos os ônibus que são adaptados. Por isso, em alguns casos, é necessário esperar pelo próximo veículo que, geralmente, não ultrapassa o tempo de espera 8 minutos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário