Bandidos tomam caminhão-baú de assalto e morrem em troca de tiros com a polícia em Cachoeirinha - Blog do Edvaldo Magalhães

17 de novembro de 2017

Bandidos tomam caminhão-baú de assalto e morrem em troca de tiros com a polícia em Cachoeirinha


Quatro bandidos tomaram um caminhão-baú carregado com sandálias de assalto na BR-423, em Cachoeirinha, e três morreram em troca de tiros com a polícia. Eles foram baleados no Sítio Limãozinho, tentaram fuga pelo matagal e foram mortos em troca de tiros com policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) na estrada do Açude Novo. O quarto assaltante foi preso e levado para a Delegacia de Belo Jardim.
De acordo com o comandante do BEPI, tenente-coronel Ely Jobson, os criminosos integravam uma quadrilha de assaltos a cargas. Foram mortos João Paulo Cordeiro dos Santos, de Belo Jardim; Leidson Diego Leite Bezerra, de Caruaru; e Júlio César do Nascimento, de São Caetano. Os corpos deles foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O motorista do caminhão não ficou ferido.
Em Caruaru, morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), na noite desta quinta-feira (16), o homem baleado no bairro Rendeiras. Jhonny Alves da Silva, 22 anos, foi atingido com 4 tiros na Rua 10, no final da tarde, e socorrido pelo Samu em estado grave.
De acordo com informações de populares repassadas para a polícia, dois homens em uma moto de cor preta praticaram o crime. Câmeras instaladas no local podem ajudar a polícia a identificar os assassinos.
Com este crime, sobe para 11 o número de pessoas assassinadas no mês de novembro em Caruaru. Em 2017, já ocorreram 245 homicídios no município.
Em Lagoa dos Gatos, dois jovens foram assassinados a tiros. O duplo homicídio aconteceu no Distrito de Lagoa do Souza. Rogerlandson José de Souza, 19 anos, e João Marcos da Silva, 21, moravam em Cupira. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Letal (IML) de Caruaru.
Nas últimas 24 horas, 18 pessoas foram assassinadas em Pernambuco, 11 no interior e 7 no Grande Recife. Ocorreram três duplos homicídios. No ano, o número de homicídios no Estado já chega a 4.697, sendo 2.489 no interior e 2.208 na Região Metropolitana.
O Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco registrou 6 assaltos a ônibus no Grande Recife, nas últimas 24 horas. Neste mês de novembro já ocorreram 141 assaltos e no ano 3.407.
Fonte: Rádio Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário