Comandantes aderem ao projeto solidário “Polícia Amiga em Natal Sem Fome” - Blog do Edvaldo Magalhães

1 de novembro de 2017

Comandantes aderem ao projeto solidário “Polícia Amiga em Natal Sem Fome”


Vem crescendo a cada dia o número de pessoas envolvidas e aderindo ao projeto solidário “Polícia Amiga em Natal Sem Fome”. O evento será realizado no mês de dezembro em Nova Jerusalém – Fazenda Nova.
Esta semana, comandantes de Batalhões se reuniram na Dinter 1, em Caruaru, para definir as ações da troca de ingressos por alimentos nas unidades. A comissão do evento, que tem à frente a produtora Nena Pacheco, também realizou reunião sobre implantação em Brejo da Madre de Deus e no Distrito de São Domingos dos postos de troca de ingressos.

O espetáculo, que terá programação especial, vai abrir com coreografia dos cavalos do Regimento de Polícia Montada. Os artistas que estarão no palco são policiais militares e todos fardados, músicos e cantores.
Entre as atrações, Banda Sinfônica, Grupo de Chorinho, Conjunto de Brega e Pagode, Big Ben Jazz, Tenor Jefferson Bento, Trio de Forró, Banda de Música, Orquestra de Frevo e participação especial de Savinho do Acordeon e Daniel Gonzagão.
Em parceria com a Sociedade Teatral de Fazenda Nova – Nova Jerusalém e com o apoio cultural da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, o evento acontecerá no dia 16 de dezembro, às 19h, no Fórum de Pilatos do maior teatro ao ar livre do mundo, em Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus. A abertura dos portões será às 18h e a entrada 2 quilos de alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário