Comando Presente traça estratégia para funcionamento da Feira da Sulanca e comércio de Caruaru aos domingos - Blog do Edvaldo Magalhães

22 de novembro de 2017

Comando Presente traça estratégia para funcionamento da Feira da Sulanca e comércio de Caruaru aos domingos


Comando Presente voltou a se reunir nesta quarta-feira (22), na sede do Sindloja Caruaru, para tratar do planejamento estratégico que será colocado em prática a partir do dia 26 desde mês, quando irão funcionar aos domingos as Feiras da Sulanca e o comércio do centro de Caruaru.
As ações de mobilidade e limpeza urbana estiveram em pauta na reunião, que recebeu a apresentação do plano de atuação da Destra e também da Secretaria de Serviços Públicos para o Parque 18 de Maio e as áreas centrais da cidade. “Nós estaremos com toda a equipe em campo, inclusive com efetivo extra nos dois dias. Ainda iremos contar com o auxilio do Detran nas fiscalizações e com o apoio do Biesp. O Comando Presente funciona para nós como um grande polo que atrai todas as entidades envolvidas com as demandas do Parque 18 de Maio, para que possamos trabalhar de forma integrada, o que otimiza as atuações de todos”, explicou a diretora de Trânsito e Transporte da Destra, Adriana Leite.
Segundo o presidente do Comando Presente, Marcílio Sales, o planejamento estratégico para o período de fim de ano vem sendo traçado desde o início do segundo semestre deste ano, juntamente com as entidades e associações, poder público e órgãos de segurança. “A expectativa é que o funcionamento das feiras e das lojas do centro seja o mais seguro dos últimos anos em Caruaru, especialmente pelo reforço do Biesp, que incrementou mais efetivo de policiais, tanto com viaturas quanto com apoio aéreo”, destacou.
A próxima reunião do Comando Presente está agendada para o dia 6 de dezembro, quando as entidades de classe, pode público e órgãos de segurança irão avaliar a execução dos trabalhos e possíveis adequações, tanto na feira quanto no centro comercial do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário