Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidente de Trânsito celebrado em Caruaru neste sábado (25) - Blog do Edvaldo Magalhães

25 de novembro de 2017

Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidente de Trânsito celebrado em Caruaru neste sábado (25)


O Observatório do Trânsito de Caruaru, estará em ação neste sábado (25), participando de uma cerimônia ecumênica  promovida pela Faculdade UNINASSAU, no intuito de celebrar o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidente de Trânsito.  Vale lembrar, que o dia é celebrado anualmente em 19 de novembro e ação este ano vai ocorrer a partir das 15h ao lado do monumento Crucifixo Automotivo, que fica na entrada das instalações da universidade. O evento é aberto à população e contará também com o apoio  dos Clubes de Motociclistas de Caruaru.

Além das celebrações religiosas, de cunho ecumênico, haverá uma apresentação sobre a importância desse momento reflexivo, apresentando os dados reais em acidente no Brasil e em Pernambuco, assim como dados de Caruaru e região. Durante o ato, famílias que já perderam parentes em acidentes de transito ou ficaram com sequelas darão depoimentos. Ao final, será realizada uma revoada de balões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário