Grave acidente com duas vítimas fatais na BR-104 em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

21 de novembro de 2017

Grave acidente com duas vítimas fatais na BR-104 em Caruaru






O grave acidente ocorreu na noite desta terça-feira (21), na BR-104, proximidades da Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca), com duas vítimas fatais. Segundo informações três pessoas estavam em um veículo Honda Civic placas MSI-8084, sendo dois adultos e uma criança de 05 anos que foi arremessada do carro e teve arranhões. Eles trafegavam sentido Agrestina/Caruaru, quando o motorista perdeu o controle da direção vindo a sair da pista, capotando várias vezes, os corpos foram arremessados e os dois adultos foram a óbito no local, identificados por Marilene Vasconcelos de Sales (Mary Sales), que residia no Loteamento João Barreto e Kayke Souza Fernandes, 24 anos, que residia no bairro Kennedy, enquanto que a criança foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA).


Mary Sales era natural de São Paulo, mas morava em Caruaru, estudou na Escola Professora Elizete Lopes no bairro Caiucá  e trabalhou na Provider. Ela nasceu em 23 de novembro de 1989, iria aniversariar na próxima quinta-feira, e lamentavelmente morreu nesse acidente.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o veículo estava em altavelocidade e há suspeita de bebida alcoólica no motorista. O carro saiu de um lado para o outro da rodovia que é duplicada. A roda dianteira saiu do automóvel e em seguida houve o capotamento. Segundo informações da PRF os ocupantes do carro estavam sem cinito de segurança, sendo aremessados. O corpo de Kayke ficofu de um lado da pista e o de Mary no outro. De acordo com informações, eles estavam voltando de uma chácara próxima a Terra Vermelha. Os corpos foram encaminhados para o IMLCaruaru. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário