Manifesto em Defesa da Vida Animal é entregue na Prefeitura de Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

23 de novembro de 2017

Manifesto em Defesa da Vida Animal é entregue na Prefeitura de Caruaru


O vereador Fagner Fernandes, a presidenta da União em Defesa e Respeito a Vida Animal (Uderva), Ednilda Fernandes, e uma representação de protetores de animais, composta pelas protetoras Sandra Rejane, Lívia Mendonça e Roberta Vila Nova, estiveram na Prefeitura de Caruaru, na tarde desta quinta-feira (23), para entregar o Manifesto em Defesa da Vida Animal.
O documento é composto por 17 reivindicações visando a melhoria do trato da causa animal, dentre elas, a ampliação do quadro de funcionários da Gerência de Proteção Animal (GPA), valorização de profissionais, respeito aos protetores de animais e principalmente diálogo entre o poder público e a sociedade civil (Protetores da causa animal).
O grupo foi recebido pelo secretário de Governo, Rubens Junior, que chamou a atenção para importância que a GPA tem enquanto instrumento de políticas públicas voltadas para animais. Ele assegurou que a gestão municipal não tem nenhuma intenção de fechar o órgão e falou sobre diálogo permanente com a categoria de defensores da causa animal.
Uma reunião entre protetores da causa animal, o vereador Fagner Fernandes e a prefeita Raquel Lyra será agendada para próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário