Nota de Pesar do 4º BPM pelo falecimento de Capitão - Blog do Edvaldo Magalhães

27 de novembro de 2017

Nota de Pesar do 4º BPM pelo falecimento de Capitão


Nota de Pesar


"É com grande pesar, que chega ao conhecimento desse comando, que na data de hoje 27/11/2017, o Capitão PM Carlos Roberto da Silva, saiu para caminhar por volta das 17h. O mesmo costumava caminhar no Estacionamento do Alto do Moura. Por volta das 20h, foi gerada uma ocorrência informando que o mesmo havia sido encontrado em óbito. 

O SAMU foi acionado e seguiu para o local, assim como o efetivo policial de serviço. No local, não havia sinal de violência e nada foi subtraído do mesmo. O médico do SAMU, Ricardo Marinho, atestou no local que o mesmo já estava em óbito há algumas horas, a causa da morte ainda não foi estabelecida. Policial dedicado, que não media esforços na boa prestação das atividades policiais militares, servia no 4º BPM, Caruaru. 

Hoje a Polícia Militar de Pernambuco, chora pela perda inestimável de um excelente amigo e profissional querido por todos que faziam parte de seu convívio. Ainda não há informações sobre o funeral", Ten Cel PM Tibério César, Comandante do 4º BPM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário