Operação policial recupera veículos roubados e encontra desmanche de carros em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

22 de novembro de 2017

Operação policial recupera veículos roubados e encontra desmanche de carros em Caruaru



Nesta quarta-feira (22), por volta das 14h a EB NIAZM-1/4º BPM, realizou uma Operação Policial que recuperou camionete Hillux Branca de Placa PCC 1514, que havia sido roubada na cidade de Vitória de Santo Antão-PE, no último dia 20 de novembro, ocasião em que quatro indivíduos praticaram o crime e ainda subtraíram a quantia de Quatro Mil e Quinhentos Reais da vítima, bem como um relógio avaliado no valor de Trinta Mil Reais.


O rastreamento da localização do veículo apontava o sinal para a rua Paulo Vitor da Silva, nº 632, Bairro José Carlos de Oliveira, Caruaru. A equipe do Oficial de Operações e a Caça Homicida do 4º BPM foram acionadas pra procederem com o apoio ao efetivo velado, que identificou o proprietário do Galpão, FABIANO SANTOS HONORATO, 41 anos de idade, sendo o mesmo proprietário de um material de construção na Avenida Caruaru, no Bairro Boa Vista I, Caruaru.


O mesmo informou ao policiamento que havia alugado o imóvel a um indivíduo de vulgo NEGUINHO, não tendo contrato formalizado, mas ligou para o mesmo que enviou uma terceira pessoa para efetuar o pagamento do aluguel do imóvel, identificado por EUDES DA SILVA NEVES, 29 anos de idade, residente na Rua Maria Diná, bairro Divinópolis, Caruaru. Preso no momento em que efetuava o pagamento e ainda informou que trabalhava para JONAS LOPES SANTOS, 26 anos de idade, residente na Rua Leonor Galvão de Souza, nº 15-A, bairro Maria Auxiliadora, Caruaru, sendo encontrado na calçada do imóvel um veículo Cinza VW Fox, de placa PFY4727(clonado).


O imputado é proprietário de um Ferro Velho nas proximidades da Rua Bahia, bairro Divinópolis, Caruaru,  mas conseguiu fugir antes da abordagem ao local, tendo sido preso o funcionário que estava gerenciando o comércio, o Sr. JOEL FERREIRA DA SILVA, 20 anos de idade, residente no Sítio Serrote dos Bois, zona rural de Caruaru.


Após várias diligências, o policiamento empenhado na ocorrência seguiu novamente até o galpão, a fim de catalogar as milhares de peças de veículos desmontados no local, tendo em sua maioria carros utilitários, modelos HILLUX, AMAROK, SW-4 e S-10, que estavam fragmentados, possuindo os sinais identificadores adulterados.* Fato este, que impossibilitou a condução da sucata avaliada em Hum Milhão de Reais para a Delegacia.


A  equipe da delegacia de Roubos e Furtos foi acionada para realizar uma perícia no local, na data de amanhã, enquanto os envolvidos foram apresentados no plantão da 14ª DESEC em Caruaru-PE, os quais estão submetidos à investigação de Inquérito Policial, mediante abertura de Portaria pela Autoridade Policial. Dentre a sucata, ainda havia inteiros, um veículo Ford Eco Sport e uma Hillux prata com a numeração do chassi suprimida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário