Prisão por porte ilegal de arma de fogo em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

26 de novembro de 2017

Prisão por porte ilegal de arma de fogo em Caruaru

Foto: Divulgação/PMPE

Neste domingo (26), por volta das 10h da manhã, a GA 8500 da CIPOMA, ao realizar abordagens durante a operação “RONE”, Estrada do sítio Jacaré, zona rural de Caruaru, recebeu uma denuncia de que em uma residência, existia uma arma de fogo escondida.

Ao chegar à residência, se encontrava uma pessoa de nome Joselito Gomes de Lima, 47 anos e foi encontrado  um pássaro da espécie sabiá, que ao indagar o proprietário sobre a existência de arma de fogo, o mesmo informou que possuía duas armas: 01 revolver calibre 38 de marca rossi special (numeração) não aparente e 01 espingarda caseira tipo soca-soca.

O indivíduo Informou que o revolver não pertencia a ele, e sim a seu vizinho de nome José Wilson da Silva, 37 anos, para onde o policiamento seguiu. Ele estava em casa e confirmou a propriedade da arma de fogo, mostrando ainda 01 espingarda calibre 36, e uma 01 espingarda caseira tipo soca-soca, totalizando 04 armas de fogo.

Diante dos fatos, os 02 indivíduos, junto com as armas de fogo apreendidas, foram conduzidos a delegacia de plantão de Caruaru, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário