Sessões da Câmara de Caruaru são transmitidas ao vivo pela internet - Blog do Edvaldo Magalhães

24 de novembro de 2017

Sessões da Câmara de Caruaru são transmitidas ao vivo pela internet




As reuniões da câmara de vereadores de caruaru agora são transmitidas ao vivo pela internet, a população poderá assistir pelo site do Poder Legislativo Municipal, como ocorreu nessa quinta-feira. Para o presidente da Casa, Lula Torres (PDT) o trabalho fica mais transparente.

Bruno Lambreta do PDT pediu melhorias para o Loteamento Parque das Cidades, como abastecimento de água por parte da Compesa, construção de escola e creche municipais.

Heleno Oscar do PEN usou a tribuna e falou sobre as cobranças que tem recebido, por parte da população sobre não recolhimento de lixo e metralha pela prefeitura.

Pierson Lite afirmou que será realizado um mutirão pela Compesa com caminhões pipa no bairro José Antônio Liberato, nesta sexta-feira para abastecer oito ruas que não receberam água nas torneiras pelo calendário de abastecimento.

O líder da bancada de situação Leonardo Chaves denunciou a Compesa, dizendo eu a zona rural do município não está recebendo água nas torneiras, e criticou os secretários Humberto Correia, Rubenildo Ferreira e Rubens Júnior.

Nesta manhã acontece uma reunião na sala das comissões, entre alguns vereadores e protetores de animais para tratar sobre o manifesto em defesa da vida animal de Caruaru, que foi entregue na prefeitura, com 17 reivindicações, visando a melhoria do trato da causa animal.

E uma audiência pública será realizada nesta manhã, com o tema: Caixa Econômica 100% pública, com a presença do senador Humberto Costa do PT, entre outras autoridades.

A próxima reunião ordinária será realizada terça-feira a partir das 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário