Sport vence Fluminense e deixa Z-4 ligando o "secador" - Blog do Edvaldo Magalhães

25 de novembro de 2017

Sport vence Fluminense e deixa Z-4 ligando o "secador"

Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.

O Sport venceu o Fluminense por 2x1 neste sábado (25), no Maracanã-RJ, deixando a zona do rebaixamento e transferindo a pressão para os seus dois concorrentes diretos na luta pela permanência na Série A (Ponte Preta e Vitória), que se enfrentam no complemento da 37ª rodada, neste domingo (26). O Leão dormir na 16ª colocação, com 42 pontos.

Para entrar na última rodada dependendo apenas de suas forças contra o Corinthians, no domingo (03), na Ilha do Retiro, o Sport depende que Ponte Preta e Vitória fiquem no empate, neste domingo (26), em Campinas. O time campineiro finaliza sua participação no campeonato contra o Vasco, fora de casa, enquanto os baianos recebem o Flamengo, em Salvador.

O atacante André, fez os dois gols do time leonino, chegando ao 15º gol no campeonato, e tornando-se o maior artilheiro da história do Sport em uma única edição de Brasileirão.

Ficha do jogo:

Fluminense: Diego Cavalieri; Lucas, Henrique, Renato Chaves e Marlon; Douglas, Marlon Freitas (Matheus Alessandro) e Sornoza (Wendel); Marcos Júnior, Gustavo Scarpa (Pedro) e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

Sport: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Durval e Sander; Anselmo, Patrick, Diego Souza (Índio), Marquinhos (Rogério) e Mena (Rithely); e André. Técnico: Daniel Paulista.

Árbitro: Dewson Freitas (PA). Assistentes: Hélcio Neves e José Ricardo Guimarães (ambos do PA).

Gols: André, aos 11 e aos 22 minutos do 1º tempo; e Marcos Júnior, aos 37 do 1º. 

Cartões amarelos: Marcos Júnior e Renato Chaves (F); e Anselmo e Patrick (S). 

Público: 12.819 torcedores. Renda: R$ 219.500,00 

Nenhum comentário:

Postar um comentário