Vendedores de carros e motos querem ir para o Pátio de Eventos e fazem abaixo-assinado - Blog do Edvaldo Magalhães

19 de novembro de 2017

Vendedores de carros e motos querem ir para o Pátio de Eventos e fazem abaixo-assinado


A feira de motos e carros que acontece aos domingos no conhecido "estacionamento da viúva", por trás da Escola Felisberto de Carvalho, no Parque o 18 de Maio, vai mudar de local, a partir do próximo domingo (26), devido a Feira da Sulanca, que será realizada aos domingos e segundas-feiras. A feira vai acontecer agora no estacionamento do Alto do Moura, com início às 5h e vai até às 13h. A mudança será nos dias 26 de novembro, 03, 10, 17 e 24 de dezembro. Em janeiro a feira de voltar ao Parque 18 de Maio.


O local escolhido pela Prefeitura de Caruaru, não agradou aos ambulantes, feirantes, vendedores de carros e motos, por este motivo, a Associação Caruaruense dos Trabalhadores Autônomos (ACTA), recolheu mais de 100 assinaturas das pessoas que estavam no Parque 18 de Maio na manhã deste domingo (19), e o abaixo-assinado será entregue na Destra nesta segunda-feira (20). Todos querem a feira seja realizada no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, e não no Alto do Moura. 


Nas manhãs dos domingo carros e motos novos e usados, são expostos por donos de agencias e corretores particulares de Caruaru e de várias cidades da região, no Parque 18 de Maio. A feira conta ainda com um serviço de som através de auto-falantes por toda área comercializada, conta com um comércio paralelo de peças e equipamentos novos e usados e um restaurante de grande porte, além de várias barracas de lanches para atender aos compradores e vendedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário