Apresentado novo diretor executivo da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) - Blog do Edvaldo Magalhães

21 de dezembro de 2017

Apresentado novo diretor executivo da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic)


A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) apresentou, em reunião realizada na última terça-feira (19/12), seu novo diretor executivo, o administrador Marco Sodré. Integrantes da Diretoria e do Conselho Superior Deliberativo deram as boas-vindas ao profissional que tem sua trajetória de vida ligada à Acic, onde fez parte do Núcleo Especial do Jovem Executivo (NEJE), atual Acic Jovem, de 2005 a 2014, assumindo à presidência do núcleo de 2008 a 2010.


“Foi na gestão de Marco que o NEJE se tornou a Acic Jovem, núcleo que exerce um papel fundamental no incentivo do empreendedorismo entre os jovens até hoje. Todas as semanas, aparecem novidades e desafios diferentes que nos estimulam a encontrar a melhor solução, sempre baseada no associativismo. Temos certeza que Marco fará um importante trabalho à frente da direção executiva e que aqui encontrará um ambiente solidário, comprometido e acolhedor para o desempenho da sua função, desde a Diretoria até a nossa equipe de colaboradores”, ressaltou o presidente da Acic, Pedro Miranda.


Formado em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) com MBA em Marketing pelo Centro Universitário do Vale do Ipojuca, Marco Aurélio Sodré tem vasta experiência profissional. Na área acadêmica, é professor do curso de Administração do Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau). No âmbito da gestão pública já foi secretário executivo da Secretaria da Micro e Pequena Empresa do Estado de Pernambuco.

A carreira profissional teve início como estagiário do Plaza Shopping Casa Forte, onde chegou a ocupar o cargo de assistente de Marketing. Já foi gerente de Marketing e Superintendente do Polo Caruaru, gerente de Relacionamento do Shopping Difusora, diretor comercial da Brava Comunicação, executivo da empresa Ponto Premiado e gerente geral do Programa de Produção e Difusão de Inovação para a Competitividade de Arranjos Produtivos Locais (ProAPL) do Estado de Pernambuco, sediado no Instituto de Tecnologia de Pernambuco (ITEP) e ligado à Secretaria Estadual de Ciência Tecnologia e Inovação (SECTI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário