Atletas do Caruaru City são aprovados nas bases do Corinthians e Atlético-MG - Blog do Edvaldo Magalhães

15 de dezembro de 2017

Atletas do Caruaru City são aprovados nas bases do Corinthians e Atlético-MG


Apenas neste mês de dezembro, dois atletas da Escola de Futebol do Caruaru City foram aprovados nas categorias de base de dois grandes clubes do futebol brasileiro e mundial. O atacante Maycon Aurélio passou no teste do Corinthians e o zagueiro Gabriel José se destacou no Atlético Mineiro.


Maycon, de 14 anos, natural de Santa Maria do Cambucá, no Agreste do estado, treina na escola desde 2015. Este ano ele disputou o Campeonato Pernambucano Sub-15 pelo Caruaru City, chegando à segunda fase da competição estadual. Maycon se apresenta às categorias de base Sub-15 do atual campeão brasileiro no inicio de janeiro de 2018.

Gabriel, de 12 anos, é natural de Caruaru, e treina na escola desde 2016. Apesar da idade, o garoto já havia sido aprovado pelo Atlético Paranaense. Gabriel vem se destacando pelo clube sempre jogando competições acima de sua categoria e foi indicado para o teste no Atlético-MG pelo treinador Silvio Eduardo. Ele se apresenta às categorias de base Sub-13 da equipe mineira também no começo de janeiro de 2018.


De acordo com o presidente do Caruaru City, Evandro Marinho, os dois garotos vêm sendo acompanhados pelos profissionais do clube, através do desenvolvido com a Escola Furacão Caruaru, que desde dezembro passou a ser Escola de Futebol do Caruaru City. “Ficamos extremamente felizes em saber que nossos garotos estão preparados para estar entre os melhores. Apesar de não termos ainda a estrutura e condição que almejamos, neste pouco tempo de trabalho, nossos garotos foram aprovados e observados pelos maiores clubes do futebol brasileiro: Atlético-PR, Atlético-MG, Internacional, Corinthians. Não há dúvidas que estamos no caminho certo”, destacou.

ESCOLA DE FUTEBOL DO CARUARU CITY
A partir deste mês de dezembro, a Escola Furacão Caruaru passa a ser Escola de Futebol do Caruaru City. A equipe técnica continuará a mesma, assim como a metodologia de trabalho, que atende o modelo de treinamento adequado para cada categoria.

Já estão abertas as inscrições. O clube trabalha com crianças e adolescentes de 04 a 15 anos. Marque uma visita e garanta uma vaga na melhor Escola de Futebol do interior de Pernambuco. Mais informações pelo (81) 9 9799-6469 (TIM/WhatsApp) | 9 9205-5846 (Claro) ou enviando mensagem para nosso Facebook e Instagram.


(FOTOS: Ascom Caruaru City)

Nenhum comentário:

Postar um comentário