Nova Jerusalém será palco neste sábado do Espetáculo Musical Polícia Amiga em Natal sem Fome - Blog do Edvaldo Magalhães

15 de dezembro de 2017

Nova Jerusalém será palco neste sábado do Espetáculo Musical Polícia Amiga em Natal sem Fome


Será realizado neste sábado (16), no Fórum de Pilatos do maior teatro ao ar livre do mundo, localizado no Distrito Eco-Turístico de Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus, Pernambuco, o Espetáculo Musical Polícia Amiga em Natal sem Fome, promovido pela Polícia Militar de Pernambuco, em parceria com a Sociedade Teatral de Fazenda Nova. Os portões serão abertos às 18h e o espetáculo terá início às 19h.

O ingresso será através de 2 quilos de alimentos não perecíveis,  que serão entregues a comunidades carentes. Um mercadinho está sendo instalado na frente das muralhas para troca de alimentos. Ingressos limitados. Não será permitido o acesso com bancos, cadeiras, bebidas e cooler.

A Polícia Militar de Pernambuco, com a proposta de fazer um natal diferente, realizará um projeto especial de solidariedade e amor ao próximo: O evento POLÍCIA AMIGA em NATAL SEM FOME, em parceria com a Sociedade Teatral de Fazenda Nova. 

O que diferencia esse espetáculo de dezenas de outros que acontecem todos os dias em Pernambuco, é que os artistas que estarão no palco , são policiais militares e todos fardados. São guerreiros que são músicos e cantores.


A abertura do evento será com coreografia dos cavalos do Regimento de Polícia Montada (Bolero de Ravel), e na grade artística: Banda Sinfônica, Conjunto de Chorinho, Big Ben Jazz, Conjunto Popular de Brega e Pagode, Tenor, Sanfoneiros, Banda Musical e Orquestra de Frevo. No espetáculo apenas dois artistas são civis, com participação especial: Savinho do Acordeon e Daniel Gonzagão. Apresentação: Glauber Vieira, Nínive Caldas e Nena Pacheco.

A Caridade é o sentimento puro por excelência e a forma mais expressiva do amor, e por isso o projeto vem a cada dia tendo mais adesões com voluntários da população e empresários da região.



O acesso de crianças a partir de 5 anos só será permitido com apresentação do ingresso e menores 16 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário