Pai biológico acusado de planejar sequestro de menina e consentido abuso sexual - Blog do Edvaldo Magalhães

28 de dezembro de 2017

Pai biológico acusado de planejar sequestro de menina e consentido abuso sexual



OPERAÇÃO INTEGRADA DOS ORGÃOS DE SEGURANÇA PÚBLICA DE PERNAMBUCO LOCALIZAM CRIANÇA SEQUESTRADA PELO PAI

Nessa quarta-feira (27), após informações repassadas por colaboradores sobre a possível localização dos suspeitos de terem sequestrado a criança de apenas três anos de idade, fato ocorrido no último fim de semana na cidade de Panelas, mais precisamente no povoado de Cruzes, Agentes de Inteligência do NIA/4°BPM, GISO/ SERES e do BEPI, começaram as buscas em cidades adjacentes  ao local do fato com o intuito de localizar a menor, adentrando inclusive na área do 9°BPM, solicitando  apoio daquele Núcleo de Inteligência. Durante as diligências, alguns suspeitos de participação no crime foram identificados pela Policia Civil, inclusive uma pessoa foi presa e o veículo utilizado no crime foi apreendido por Agentes de Inteligência da PMPE do 9° BPM. 

No início da noite, após insistente trabalho de investigação e monitoramento, foi obtida a informação através de um colaborador, tendo as equipes envolvidas  seguido até a cidade de Catende, Zona da Mata Sul do Estado, aonde segundo a informação repassada, a criança seria deixada num local combinado. Após toda mobilização policial, finalmente a criança foi deixada próxima a uma Policlínica da Usina em  Catende, sendo localizada pelo efetivo local do 10° BPM. A criança foi inicialmente encaminhada para atendimento médico e posteriormente levada à Delegacia de Polícia local para providências relativas ao desfecho da ocorrência. 

Segundo os  informes colhidos pelos levantamentos e investigação, o crime teria sido planejado por um ex-presidiário, que seria o pai biológico da criança, tendo sido constatado ainda indícios de consentimento de abuso sexual contra a menina.

Fonte: Polícia Militar de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário