Pastor Ary será homenageado na Câmara de Caruaru nesta sexta (1º) - Blog do Edvaldo Magalhães

1 de dezembro de 2017

Pastor Ary será homenageado na Câmara de Caruaru nesta sexta (1º)

Foto: Vladimir Barreto Rodrigues

Nesta sexta-feira (01), o Poder Legislativo de Caruaru, através de propositura do vereador Sérgio Siqueira (Avante), vai homenagear o reverendo Ary Queiroz Vieira Júnior, conhecido como “Pastor Ary”. Ele receberá o título de cidadão caruaruense em homenagem aos 500 anos da reforma protestante e pelos serviços prestados a Primeira Igreja Evangélica e Congregacional de Caruaru.
“O Pastor Ary é uma liderança evangélica importante em nossa cidade, e os serviços prestados por ele à nossa comunidade são de extrema relevância. O trabalho pastoral, sua sabedoria e amabilidade são conhecidos pelos fiéis da igreja. Portanto, nada mais justo que homenageá-lo com o título de cidadania caruaruense” destaca o vereador Sérgio Siqueira.
A entrega do título de cidadão caruaruense ao Pastor Ary, acontecerá nesta sexta-feira (01) às 20h na Câmara Municipal de Caruaru.
BIOGRAFIA
O Reverendo Ary Queiroz Vieira Júnior é filho de Ary Queiroz Vieira e Maria Selma Cruz Queiroz (in memoriam). Nasceu em Juazeiro do Norte, Cantão do Cariri Cearense, em 03 de novembro de 1971. É casado com Cíntia Queiroz e pai de Ary Neto, Mila, Matheus e Alícia.
Tem formação teleológica pela A.B.E.C.A. R – Associação Brasileira de Ensino, Cultura, Assistência e Religião, de Mogi das Cruzes, São Paulo, e é Pastor Efetivo da primeira Igreja Evangélica e Congregacional de Caruaru, Ministério que assumiu em agosto de 2008, três anos após haver transferido residência a Caruaru.
Já na terra de Vitalino, colou grau de Bacharel em Ciências Jurídicas pela ASCES – UNITA, em fins de 2010, ano após o qual concluiu pós-graduação em Direito do Estado pela Universidade Anhanguera Uniderp. Atualmente é Oficial de Justiça lotado em Gravatá-PE, cargo público que ocupa desde janeiro de 2014.
Homem dotado de inteligência e humildade, estudioso da bíblia e da Teologia Bíblica, assumiu o pastorado da Igreja para realizar um ministério com intenso labor pastoral e evangelístico. O Pastor Ary como é chamado, sempre comprometido com a igreja e seus fiéis, é conhecido por sua retidão, sabedoria e amabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário