Sede da Secretaria de Cultura de Belo Jardim é arrombada e tem objetos destruídos - Blog do Edvaldo Magalhães

11 de dezembro de 2017

Sede da Secretaria de Cultura de Belo Jardim é arrombada e tem objetos destruídos


A sede da Secretaria de Cultura, Turismo, Eventos, Lazer e Esportes, localizada no Centro, foi arrombada neste fim de semana. Durante a invasão, os meliantes reviraram a copa, jogaram cloro nas impressoras, computadores e nas mesas dos funcionários, além de abrirem os armários onde os documentos ficam arquivados, e furtarem um notebook pessoal de um funcionário da Secretaria.



A ação só foi só foi descoberta na manhã desta segunda-feira (11), quando funcionários da Secretaria chegaram no local para trabalhar e se depararam com as salas abertas e reviradas. O secretário Sílvio Romero registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e todas as providências estão sendo tomadas.


“Lamentamos muito por chegar em nosso ambiente de trabalho e encontrar tudo revirado e equipamentos danificados. O que me chamou atenção é que os documentos não foram extraviados, nem as obras de arte que tem aqui expostas na Secretaria, como fotos antigas, peças de barro, foram depredadas. A única peça que foi destruída foi uma rena que estávamos preparando para o Natal e, inclusive, foi encontrada com uma faca tipo serra no pescoço”, destacou o Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário