22 ª Edição da Feira “Calçados Brasil” será realizada em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

24 de janeiro de 2018

22 ª Edição da Feira “Calçados Brasil” será realizada em Caruaru


Os lojistas podem fazer suas compras e conferir a coleção Outono Inverno que estarão expostas e sendo comercializada durante a 22ª edição da tradicional Feira "Calçados Brasil", que pela primeira vez será realizada entre os dias 30/31 de janeiro e 01 de fevereiro, no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping. Serão mais de 65 estandes, reunindo em torno de 180 principais marcas do mercado brasileiro, produzidos em São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, onde concentra a produção das grandes empresas. Um evento rico em moda, informações e comodidade oferecerá aos participantes, duas palestras que acontecerão no auditório do SENAC. Além de contar com a praça de alimentação e momento para confraternização com os lojistas e parceiros no Bar Fulano de Tal, com sorteios de brindes.

No período do evento, participarão lojistas de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas. A expectativa para a movimentação financeira é de R$ 80,00 milhões em negócios. Estão sendo esperados em torno de 450 participantes dos quatro estados, onde os hotéis, WA, Caruaru Park e o Village serão parceiros oficiais da feira.

O artesanato, a arte e a cultura de Caruaru estarão presentes em um stand para visitações, resultado da parceria firmada com a Prefeitura Municipal. Já no dia 30, abertura da feira, a recepção será ao som da banda de Pífano. Os profissionais da Imprensa terão a sua disposição uma sala para apoio, entrevistas e transmissão.

Sobre o evento

A Calçados Brasil é focada em lançamentos, que antecipa as novidades das coleções de outono/inverno 2018 das principais marcas de calçados do Brasil. O evento reúne os principais lojistas da região, personalidades do mundo dos calçados e acessórios, com marcas que lideram e são reconhecidas no mercado A Calçados Brasil é realizada pela Lampejo Comunicação, sendo exclusivamente para  lojistas. O credenciamento pode ser feito na recepção da feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário