Máquina da Prefeitura de Caruaru filmada dentro de propriedade de vereador que se pronuncia e Secretaria emite Nota - Blog do Edvaldo Magalhães

15 de janeiro de 2018

Máquina da Prefeitura de Caruaru filmada dentro de propriedade de vereador que se pronuncia e Secretaria emite Nota


A Secretaria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural de Caruaru esclarece que o fato relatado por alguns órgãos de imprensa na manhã desta segunda-feira (15), sobre o possível trabalho realizado por uma máquina desta secretaria na propriedade do vereador Edjailson da Caru Forró, se trata de um pedido formal do próprio vereador em atendimento à solicitação do líder comunitário Manoel Mendes, no sentido de tornar mais largo um trecho específico da estrada de Terra Vermelha. // A via é trafegada por carros-pipas e necessita do trabalho que será concluído. // Na oportunidade, o trecho da estrada que seria trabalhado fica de frente à propriedade do vereador citado e do líder comunitário. // A máquina filmada dentro da propriedade de Edjaílson aguardava a chegada de Manoel Mendes, para orientar o serviço que seria feito na estrada. // Em nenhum momento foi executado qualquer serviço na referida propriedade. //

Entenda o caso

Vídeos gravados na manhã desta segunda-feira (15), mostram uma máquina da Prefeitura de Caruaru,dentro de uma propriedade privada em Terra Vermelha, zona rural de Caruaru, e uma caçamba em frente a propriedade na estrada. De acordo com a pessoa que gravou o vídeo e não se identificou, a propriedade pertence ao vereador Edjailson da Caruforró (PRTB).

Denúncia

Os vídeos já estão no Ministério Público de Pernambuco. De acordo com informações passadas por um líder comunitário, o material foi deixado na Promotoria de Justiça e Cidadania de Caruaru.

Explicações

O vereador Edjailson da Caruforró (PRTB), nega uso de máquinas e caçambas da prefeitura de Caruaru em sua propriedade. De acordo com o parlamentar as máquinas estavam trabalhando no alargamento da estrada e não na sua propriedade.

Os citados vídeos estão abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário